RedeCoop vai apresentar aplicativo de comercialização na próxima segunda-feira

Atualizado: 7 de Dez de 2018


A RedeCoop – rede de apoio à agricultura familiar, em parceria com o Consórcio Nascentes do Pantanal e o Sicredi, realiza nessa segunda-feira, 10/12, uma reunião a fim de apresentar o aplicativo da Rede. O evento acontece na Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos (MT) e deve reunir secretários, técnicos municipais e técnicos da EMPAER.

O novo aplicativo promete facilitar a vida do produtor rural, possibilitando a comercialização dos seus produtos e aproximando vendedores de compradores. A ferramenta foi criada pela RedeCoop e patrocinada pelo Sicredi. Agora, está em fase de testes e deve ficar disponível para associados no mês de janeiro, através do sistema operacional Android.


Além de organizar esse evento, o Consórcio Nascentes do Pantanal, formado por 14 municípios, agora é parceiro da RedeCoop. Assim, os municípios membros, a exemplo de Araputanga, Cáceres e Jauru, passam a ser atendidos pelo sistema de comercialização, coleta e distribuição dos produtos por meio desse aplicativo.


Reunião de apresentação do aplicativo Data: 10/12 Horário: 9h Local: Câmara Municipal, Av. Sergipe, nº 1156, Bairro Jardim Popular I


Por Glaucia Machado

© 2023 por Consultoria estratégica. Orgulhosamente criado por Wix.com